'...onde você for vida me leva e todo sentimento me carrega'

.

quarta-feira, 17 de março de 2010

Game Over


não vou mentir que de certa forma você me trouxe um bem, me fez bem. e também não vou mentir que de certa forma você me fez mal, me fez sentir raiva e me trouxe um pouco do sofrer de não ter mais alguém. você partiu, sumiu, fugiu e eu continuei como sempre. não a mesma, porque a ferida demora a cicatrizar, mas segui, conhecir, gostei e me apaixonei por outro alguém.
e você do nada, retorna da sua fuga de consciência e me diz que eu sou o que você sempre quis, só não soube enxergar, aliás, foi egoísta pra não perceber. eu acreditei desacreditando, te dei um voto de confiança.
você fala, fala, fala e não age. ao meu lado eu tinha alguém que me falava agindo, que me encantava sorrindo e que eu disperdicei pelo simples fato de ainda acreditar em você. *raiva dos meu sentimentos*
de tanto esperar, cansei. uma hora o fim dessa novela mexicana tinha que chegar. é melhor arder agora, do que sangrar mais tarde. Pois que arda, que queime, que esse sentimento se transforme em cinza e que você seja feliz. Porque eu sou feliz.
Game Over, game over! Não adiantava mais passar de fases, uma hora essa relação tinha que acabar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário