'...onde você for vida me leva e todo sentimento me carrega'

.

segunda-feira, 7 de junho de 2010

- e por que eu sou um idiota?

(- porque você me faz sentir coisas das quais não entendo ; porque você ouve minhas histórias pacientemente ao telefone e eu escuto as tuas; porque eu gosto do seu jeito grande de ser; porque eu te odeio quando você me conta que ainda gosta dela e não percebe o sentimento que semeias em mim; porque dentre tantas pessoas você é a única que passa a festa toda sentado comigo e porque mesmo eu dizendo que você é um idiota você me olha, sorri e me abraça.)

- estou bêbada demais para te responder.

2 comentários:

  1. Sim, você consegue descrever o que eu sinto e muito, muito obrigada por esse post. *--*

    ResponderExcluir
  2. eu me lembro, lalalá, eu me lembroo! ;P e você nem suspeita!

    ps: eu gostava DEMAIS de admirar esse tempo.

    ResponderExcluir