'...onde você for vida me leva e todo sentimento me carrega'

.

terça-feira, 22 de junho de 2010

Engana-se

Bem, você me diz que não quer brincar de amor e outra vez você se deitou em meus braços e lá ficou... aaah, o que você pensa? você se engana! Diz qual é o problema, que eu tento concertar.
Bem, você me diz que não quis, mas não me engana você gostou! Dessa vez meu bem eu percebi você sorriu pra mim e disfarçou.
Não faz do amor tão complicado, se divertir não é errado não!
Não faz do amor tabu, pecado... quero ficar do teu lado!
Meu coração fica calado, faz do meu mal amado amor!

2 comentários:

  1. Mais uma proeza do Hud! *-*
    Uma música mais linda que a outra.
    Achei que se encaixou com você demais.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir