'...onde você for vida me leva e todo sentimento me carrega'

.

quinta-feira, 3 de junho de 2010


é interessante como pequenas coisas podem nos afastar de grandes pessoas. será que nos consideramos tão perfeitos a chegar ao ponto de não perdoarmos aquele velho camarada? tudo bem que para algumas pessoas (rancorosas) isso é um tanto complicado, mas e o que se viveu? o que se ouviu? e o que se disse? não foi valido?

Comigo as coisas acontecem de formas diferentes. na concepção de alguns, talvez eu seja considerada uma bobona, coração mole, fraca, vai saber...mas que culpa eu tenho de considerar e amar tais pessoas? nenhuma.

Confesso que todo esse blábláblá é em decorrência de uma noite de insonia na qual os meus devaneios noturnos me remeteram ao ANTES e ao AGORA. como as coisas mudaram, não? ANTES, eramos nós quatro e alguns agregados meio que ' um por todos e todos por um'. um oposto ao outro, nada semelhante, nada simétrico, era uma bagunça de personalidades e gênios. talvez por isso desse tão certo.

Um era poeta, sonhava com liberdade, igualdade e em encontrar a dona dos seus sonhos. uma era hevy metal, ácida, abusada, era dificil de conquistar e ser conquistada, mas se a barreira fosse vencida era a pessoa mais amável do mundo. um era socialista, que fala bobagens, engraçado, que se dizia encalhado e que era o mais companheiro e paciente de todos. uma era timida, deslocada, meiga e calada.

Tantos risos, tantos momentos, tanta saudade. eles fizeram parte de um grande momento em minha vida, cada um com seu jeito, com sua palavra e com seu toque...

AGORA, somos um... ou melhor, cada um no seu lugar. palavras, conflitos, distancia, tempo... e o laço foi cortado, o tempo passou e agente foi se perdendo um do outro. até que chega um dia em que você se dá conta de como era bom. sim eu sinto saudades,mas fazer o que? éramos tão diferentes que não conseguimos entrar em um consenso.

mas como o amor não é um sentimento descartavel, continuo os amando da mesma forma e intensidade. por que para um, continuo sendo a 'cãozinha raivosa' ou a 'Dona das estrelas' e que para muitos palavras podem ser importante, mas para nós basta um '[...]' ou um simples 'eu te amo' sincero no MSN. para outro, o tempo e a distancia pode até tentar nos separar, mas sempre recorremos um ao outro para declarar o nosso amor, seja por Orkut, MSN, ou mensagens no celular. pra ele eu não tenho vergonha de contar minhas histórias e eu adoro oo jeito que ele fala que sou 'mocinha'. para ela eu sou a metade, o lado direito, a incompatibilidade de personalidade que deu certo, a pessoa que conversa por olhares, a única que diz: ' o meu sangue ferve por você'!

e para mim eles são como fotografia que fica no porta-retrato, na qual eu olho todos os dias e tenho certeza do quanto foi bom tê-los do meu lado.

Então é isto, consequência de uma noite mal dormida aliás não dormida, rs.



3 comentários:

  1. Fazer um pessoa chorar, depois de uma noite perdida nas trevas do sertão da solidão, é complicado. por incrivel que pareçe vi o Renan ontem e deu um abraço nele tão forte que quase nao largava. te amo, e tu pode sempre crer nisso. irmã.noiva.amiga.cãozinharaivosa. [...] e tudo que falarem ao meu respeito é verdade ou não. ;)
    As coisas se vão. o que nunca deixo de lado é deixa de sentir.
    um grande amigo é como uma nação. mesmo longe está dentro de você.

    não virei, sou, não fui era.

    ResponderExcluir
  2. vontade de chorar... de saudades. Te amo. Isso é fato, é incontestável, é imutável...
    E amo os outros dois bocós também =)

    ResponderExcluir