'...onde você for vida me leva e todo sentimento me carrega'

.

domingo, 4 de julho de 2010

oi, tudo bem? vou ser objetiva e te dizer que pensei em você de uma forma diferente, pode ser algum tipo de saudade ou , vai saber... agente nunca sabe de nada, alias agente até sabe onde isso vai dar. pelo menos agente tentou por algumas vezes, mas não deu. Tentar mais uma vez? não, não dá. vamos ficar apenas com as nossas lembranças, boas e más, até porque você vai continuar escutando as respostas de sempre: que eu quero um tempo pra mim, que sem confiança não dá, que você não se decide... ah, tenho uma nova: que eu realmente não tenho tempo para uma vida amorosa normal. Mas como sempre, agente se esbarra, conversa e... fica tudo na mesma, cada um para o seu lado, até porque é mais fácil lidar com uma relação tão egoísta e tão distante. eu confesso que gosto de conversar com você e de ver o seu sorriso e isso basta, é o necessário. Quanto a falta que vezenquando sinto de você? Eu me viro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário