'...onde você for vida me leva e todo sentimento me carrega'

.

sábado, 16 de julho de 2011

Pessoas.

Estava pensando aqui com meus botões: agente só se dá conta que uma pessoa é importante quando se deseja a presença dela no nosso futuro. Pelo menos eu acho que é assim!
Sou pessoa de pessoas, daquelas de diferentes tipos. Tenho pessoas que admiro, tem as que eu gosto, as que amo, pessoas com as quais me divirto e tem também as que eu divirto. Pessoas que sinto saudade, que não sinto falta alguma, as que gosto de ver sorrir, tem as que me alugam os ouvidos e tem as que me cedem os ouvidos.
Pessoas do papo-cabeça, do papo literário, do papo social, do papo académico e as do papo... enfim ?
Pessoas que desejo, tem as que eu já 'peguei' e tem as que me 'pegaram'. Pessoas das quais eu fujo, tem as que eu ignoro, as que me feriram e as que eu nem olho. Essas ultimas são só pessoas e mais nada.
Não existe fórmula, equação, teorema de não sei quem... que defina quem é melhor e quem é pior. A verdade, é que de alguma forma a maioria dessas pessoas deixaram um pouco de si em mim. Mas uma coisa é certa, as pessoas verdadeiras são aquelas que não esperam nada em troca, nem ao menos que você curta o status no dela no facebook onde a mesma fez uma marcação com o seu nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário